FANCEEB algumas apresentações nos seus 4 anos de História

Vídeos da Nossa FanCEEB  nesses 4 anos de vida



FANCEEB DE Km 100 BREJÕES - BA - II CONFANCEEB 2017 AFAB-BA 




#CampeonatoAFAB2018

FANCEEB de KM 100 - BA, Apresentação no 7º CONFANJCUA 2018 AFAB-BA



#CanalBandaShow #FinalAFAB2018

FANCEEB do KM 100 CAMPEÃ BAIANA 2018 - FINAL AFAB-BA EM SIMÕES FILHO



FANCEEB de KM 100 BA - FINAL AFAB-BA 2017 




#campeonatoAFAB2018

FANCEEB no XXII CIFAMAT 2018 em Mata De São João



FANCEEB Entrada: Além do Horizonte. Mata de São João. ( Banda campeã )


FANCEEB - XXII Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras 2016 ( Banda Show )




#CanalBandaShow #campeonatoAFAB2018

FANCEEB de KM 100 EM BREJÕES - CONFANALCB 2018




FANCEEB XII COMBASA 2017 AFAB-BA ( Banda Show )


Fanceeb - ludmilla é hoje - Milagres-- Ba



FANCEEB - APRESENTAÇÃO COMPLETA no I ConfanCEEB




FanCEEB parte II em SANTA INÊS


FANCEEB - GANDU 2018 (CONFANJUCA AFAB) - BAÚ DO MARCÃO



Apresentação da FanCEBB no II ConFanCEEB | Distrito Serrana


Fanceeb Saída - Michael Jackson



FANCEEB - Flash Point em Brejões ( CONFANALCB )



FANCEEB - só quero um xodó, Apresentação para Igreja Católica, 03 de Junho



FANCEEB - Crying at the Discoteque - Arr: Henrique Mercês #Irajuba 



Fanfarra FANCEEB, em sua apresentação, Brejões, Km 100, 07 09 15



FANCEEB - PRIMEIROS ERROS, FESTIVAL DA FANJUCA 2015


FANCEEB - SAÍDA - (1 º CONFANCEEB) - KM 100 - BAÚ DO MARCÃO


Centauros fanceeb - 2 peça - final - Santo Amaro



FANCEEB - kraken a lenda do mar - JITAÚNA 


FANCEEB - Fate of the gods - Jitauna

FANCEEB - Noites Traiçoeiras - Arr: Mateus Haanneer #Irajuba



FanCEEB ll l Gandu




FANCEEB Em Planaltino 30/07/2017


FanCEEB no Cortejo Cultura Viva | Brejões


Aniversário de Lagedo do Tabocal 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem Histórica do CEEB – turmas do Mais Educação – ao Castelo Garcia D'Ávila 30 11 13

Projeto Conhecendo a Bahia - Parte III - Salvador

Educação Patrimonial e Artística (EPA)

Artes Visuais Estudantis (AVE)