A ISENÇÃO na UESB


A ISENÇÃO na UESB
A imagem pode conter: texto

Olha aí galerinha do CEEB, pintou sua oportunidade de fazer o vestibular na UESB, mesma universidade pública que os professores Dirceu, Oziel, Aldo e Maria Fernanda fizeram e por ser pública não tem mensalidade.

Quer concorrer à isenção da taxa de inscrição para o Vestibular Uesb 2020? Então, fique atento! De acordo com o Edital 189/2019, aqueles que desejam solicitar a gratuidade devem se inscrever no período de 15 a 28 de outubro.
A seleção da isenção é voltada para pessoas que ainda não tenham o diploma de graduação, não estejam matriculadas em instituições de ensino superior e já tenham cursado ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio ou equivalente. Os interessados em participar devem se inscrever, exclusivamente, pela Internet.
Confira quem pode concorrer à isenção:
Depois de se inscrever, ainda como consta no Edital, todos os concorrentes deverão, obrigatoriamente, entregar a documentação comprobatória, no prazo de 1º a 11 de novembro, na Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) dos campi de Itapetinga, Jequié ou Vitória da Conquista.
Para mais informações, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

O Edital com todas as informações sobre o processo seletivo para a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2020 já foi publicado. 

Vai concorrer? Então, fique atento aos prazos. 🧐https://bit.ly/2oXCppS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem Histórica do CEEB – turmas do Mais Educação – ao Castelo Garcia D'Ávila 30 11 13

Projeto Conhecendo a Bahia - Parte III - Salvador

Educação Patrimonial e Artística (EPA)

Artes Visuais Estudantis (AVE)