Brejões: Um pouco de animação, um pouco de história


Brejões: Um pouco de animação, um pouco de história


Gente, 

neste ano em que Brejões completa 93 anos de emancipação política e mais de dois séculos de história, estou compartilhando uma animação, com a qual presenteio a nossa Terrinha Amada e celebro junto aos demais brejoenses e apaixonados por Brejões, este momento.
Gratidão a este solo sagrado que alimentou os meus antepassados, acolheu os meus pais e me possibilitou ser uma criança que correu na rua, que pisou no chão, criou cachorros, ovelhas, galinhas, papagaio e muito mais no quintal de casa [rsrsrs]... E ainda, tive em cada vizinho da Rua José Vaz de Andrade e adjacências, uma extensão preciosa da minha família. 
Lembrando aqui de todos!

Professora Fernanda























Postagens mais visitadas deste blog

Viagem Histórica do CEEB – turmas do Mais Educação – ao Castelo Garcia D'Ávila 30 11 13

Projeto Conhecendo a Bahia - Parte III - Salvador

Educação Patrimonial e Artística (EPA)

Artes Visuais Estudantis (AVE)