Valeu FanCEEB

Valeu FanCEEB!



Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer você a esta comunidade do Km 100, com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável, contudo, é tudo o que me resta, me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar esta humilde, mas sincera, homenagem.
E hoje agradeço a Deus o meu grande momento de alegria e minha grande conquista que foi participar do projeto da FanCEEB. Aprendir que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.
A FanCEEB hoje é uma realidade de nossa comunidade, conquistada com esforço de todos em benefício sempre dos nossos Jovens.
Agradeço ainda aos professores Valter Souza e Murilo Cerqueira que tornaram possível esse projeto acontecer, acreditando nessa Juventude.
A todos que nos ajudaram, principalmente a comissão da FanCEEB, que vem se dedicando com tanto amor e carinho, meu muito obrigado.
Ao copo gestor e Docente, aos funcionários do CEEB que sempre acreditaram neste projeto.
Aos alunos, vocês foram fantásticos! 
Aos pais, obrigado por acreditar na FanCEEB.
Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu lhe agradeço, e que Deus continue Iluminando esta comunidade









































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem Histórica do CEEB – turmas do Mais Educação – ao Castelo Garcia D'Ávila 30 11 13

Projeto Conhecendo a Bahia - Parte III - Salvador

Educação Patrimonial e Artística (EPA)

Artes Visuais Estudantis (AVE)