FORMATURA CEEB, 2019

FORMATURA CEEB,  2019








Porque o senhor é o que dar sabedoria, e de sua boca vem o conhecimento e o entendimento. Provérbios: 2: 6;

 Mais um ano letivo e com ele novo sujeitos, novas trajetórias e novos formandos!

No sábado 14 de dezembro de 2019, ocorreu mais uma edição da formatura do Colégio Estadual Edivaldo Boaventura (CEEB), sendo um momento de grande emoção para os formandos e seus familiares que celebraram mais uma conquista.
Na referida formatura estiveram presentes os formandos, familiares, amigos, corpo Diretor da escola, coordenação pedagógica, funcionários, professores, amigo da turma, o paraninfo da turma, o prefeito, a primeira dama e o vice- prefeito da cidade de Brejões.
       Inicialmente o Diretor Dirceu Assis fez a abertura da celebração solene, na qual foi concedido a cada estudante o grau de formado no Ensino Médio na modalidade formação geral, houve muita emoção na entrega dos certificados e nas palavras da oradora da turma.
Os discursos dos componentes da mesa foram marcados por palavras de felicitações, gratidão e incentivo aos formandos, ressaltando que aquela era mais uma conquista e o começo de novas jornadas e trajetórias, os votos foram que os formandos galgassem novos horizontes e voassem alto.
Ao finalizar o momento Solene, deu se continuidade à festa de comemoração com a banda BOEMIA que embalou os corações e alegrou aos convidados, além da boa música o  momento contou com um bufete incrível.
Desejamos aos recém-formados muito sucesso nos seus caminhos, que nunca se esqueçam do juramento realizado e que utilizem todo conhecimento aprendido na sua vida acadêmica e profissional, esperamos ter contribuído para a formação de cidadãos críticos e que respeitem o próximo e lutem por uma sociedade melhor, pois almejamos uma educação para a humanização, concordamos com Saviani ao dizer que a educação é o ato de produzir, direta e intencionalmente, em cada indivíduo singular, a humanidade que é produzida histórica e coletivamente pelo conjunto dos homens.
 































































































































































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem Histórica do CEEB – turmas do Mais Educação – ao Castelo Garcia D'Ávila 30 11 13

Projeto Conhecendo a Bahia - Parte III - Salvador

Educação Patrimonial e Artística (EPA)

Artes Visuais Estudantis (AVE)